3.24K  11/01/2017 12h03

falei muita besteira para ela

eles perguntam
4 2
elas respondem
11/01/2017 10h34
Moço,

Nenhum presente se compara a você admitir que errou, pedir desculpas e através de gestos e não palavras mostrar que falou aquilo em um momento de raiva...
anônima
11/01/2017 12h03
Poxa leva umas flores bem bonitas com algum presente que ela goste e se desculpe! :)
anônima
11/01/2017 08h48
Pow cara,pilantragem em?
Mas você foi falar pra moça que ela tinha ficado com vários rapazes?
Que tal se desculpar, se desculpando?
Você lançou palavras ofensivas, acho que de nada adianta presentes, mais vale atitudes, você melhor que ninguém, sabe exatamente o que fazer.
Boa sorte!
11/01/2017 08h27
Compra um presente, passa poliflor na cara e vai.
eles respondem
11/01/2017 10h22
Compra o presente que ela sempre quis e quando chega a hora da festa entrega pra ela e fala imitando o tirirca; -enganei você, tudo mentira a briga, era encenação. Ta aqui se presente amor. Foi enganada!kkkk pegadinha do malandro rá, bem bolada, ô loco bicho.kkkkk
11/01/2017 09h39
Esses contos seus já perderam a graça.
Melhor descansar a mente e criar novos e melhores.