O homem apaixonado é diferente da mulher apaixonada ?

elas perguntam
12 5
eles respondem
03/04/2022 18h52
O homem fica levemente burro, sua capacidade cognitivas fica afetada.
03/04/2022 18h57
Sei não, mas quando estou apaixonado só penso na desgramada, durmo e acordo pensando nela, quero agradar em tudo, da presentes, ser o macho alfa, fazer poesías, textos pensando nela, mas tem que se controlar e voltar a realidade e não ser trouxa. Claro isso tudo quando a vida tá tranquila, quando tá corrida penso nem em mim.
anônimo
03/04/2022 19h12
Homens e mulheres se apaixonam da mesma maneira, a diferença é que o homem não demonstra claramente para não demonstrar fraqueza e submissão
03/04/2022 19h14
A mulher quer olhar nos olhos do homem e perder-se na imensidão do seu olhar. O homem fica burro enquanto não esvazia. Paz
03/04/2022 19h15
Um homem agindo quase em sua totalidade com a emoção, o que na minha opinião é um erro tanto para ele quanto para o próprio relacionamento. Ele se sujeita a tudo, fica tomado pelo sentimento e com isso aceita imposições, as vezes até abusiva.

Tem aqueles homens que já passaram pelo exemplo acima e aprenderam, então mesmo gostando muito são mais retidos e não tanto abobalhados, sabendo o equilíbrio entre o saudável e o abusivo.
03/04/2022 19h23
Fica bobo, parece que viu um passarinho verde
03/04/2022 16h41
Isso não existe.
03/04/2022 18h50
É bobo e estupido,homens e mulheres
03/04/2022 19h11
descrevo não
03/04/2022 18h25
Não sei como é.
anônimo
03/04/2022 19h52
Uma criança boba que faz qualquer coisa sem pensar.
anônimo
03/04/2022 19h49
Sim, fica tão cego mais q o próprio cego genuíno
elas respondem
anônima
03/04/2022 16h41
Mesma coisa

Se apaixonar é como usar droga, te destrói e vicia
03/04/2022 18h49
Msm coisa da mulher
03/04/2022 19h28
Vira um capacho por opção propria, a paixão e uma espécie e "siu" humano dura de 6 meses a 2 anos e meio, se você souber admistrar sem humilhar o cara e gostar de ser idolatrada, cuidando para que ele não fassa um papel de otário, ele vai desistir de querer virar o jogo e fazer você de capacha pra ter o controle da cituação, porque a plenitude de amar assim e muito foda!
anônima
03/04/2022 16h40
Homem não se apaixona
anônima
03/04/2022 19h06
Sim, ficam pior que mulher e viram crianças. São extremamente grudentos, carinhosos, amorosos, beijoqueiros, sempre beijando a mulher, agarrando, são piores que chicle, se preocupam com a mina o tempo todo, fazem tudo por ela (até cozinhar jantares maravilhosos), são ciumentos, vivem dando presentinhos, chocolatinhos, florzinhas, balinhas, bombons, tentam facilitar a vida da mulher o máximo possivel, estão sempre a mão, são super prestativos, chegam a ser totalmente retardados (igual as mulheres)...no sexo adoram fazer surpresas..

Mas o mais bonitinho mesmo é quando ele olha para a mulher por quem ele é apaixonado, faz aquela cara de bobo todo feliz, dá aquele sorrisão e os olhos dele brilham tanto que parecem dois sois iluminados...coisas lindas demais, e melhor ainda quando a gente está apaixonada por um homem deste!!