Meu namorado saiu escondido com amigas. Soube pq uma delas acabou me contando. De lá pra cá ele tem insistido muito pra gente fazer ménage com uma delas. Disse que uma delas ficou interessada e etc. Fui tirar a história a limpo, descobri que era mentira dele. Fez tudo isso por causa de sexo e essa fantasia de ménage. Achou ruim eu ter tirado satisfação com a guria, brigamos agora a pouco e eu terminei com ele. Ele disse que n sou de confiança, sendo que o mentiroso é ele. O foda é que ele acha tudo isso normal, coisa de homem. São dois anos de namoro( tenho 28 e ele 50), estou meio mal com tudo isso, pois gosto dele de vdd mas n posso aceitar isso. Ele fica mal tb, mas n da o braço a torcer e n admite o erro e sempre tenta me colocar como culpada. Queria conselhos pra não ficar na bad. Acham que é possível uma mudança dele?. Como lidar com términos, já bloqueei de tudo mas tô numa bar pesada!

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
03/04/2022 16h43
Com essa idade ele não muda. Nem insista nesse tiozão imaturo.
03/04/2022 16h39
Convide as amigas dele para uma suruba.
anônimo
03/04/2022 16h46
Com essa idade ele não vai mudar, ménage deve ser o fetiche dele, tente não pensar nisso, saia com suas amigas, se permita conhecer novas pessoas, desencana, se você não curte ménage você não é obrigada a se relacionar com ele, bola pra frente.
elas respondem
03/04/2022 16h50
Ele parece ser do tipo orgulhoso e que nunca admite estar errado, eu corro de ter relacionamentos com alguém assim, só dá problema. Vc fez muito bem em terminar e eu não acho que deve voltar atrás. Tenta ocupar a sua cabeça com outras coisas, chama alguém de sua confiança pra conversar, sai e tenta se distrair. Esses primeiros dias vão ser horríveis mesmo e vc vai ter que lutar contra vc mesma, contra a vontade de perdoar, mas tenta pensar nos motivos que te levaram a terminar, que isso vai te fazer bem no futuro e que ele foi bem canalha contigo. Depois que passarem esses dias, tudo vai melhorar muito e vc vai se sentir orgulhosa por ter tomado a decisão certa.
03/04/2022 16h47
Deixa o tempo passar e imagine o que ele continuaria fazendo se você aceitasse tais propostas. É realmente o que deseja passar pelo resto dos seus dias?
É assim que faço.
03/04/2022 19h02
Desbloqueei e deixe ele falar com vc, ele pode até evitar falar de Menage com vc mas vc não vai de jeito nem um tirar isso do pensamento dele
anônima
03/04/2022 19h22
Ele quer aproveitar toda a putaria da vida possivel enquanto o pau dele ainda endurece. E ele não vai mudar, bem pelo contrario, a coisa só vai piorar, vai querer transar com o maior numero de mulheres possiveis, tentar concretizar todos os fetiches dele...

Enfim, arranja um cara mais novo, esta ai caiu no mundo da putaria.