Não descrevo, isso não existe.
anônimo
03/04/2022 17h16
Engolir tudo
anônimo
03/04/2022 19h37
Esse "amor" é um tesão forte, quando passa o efeito, tudo acaba.
anônimo
03/04/2022 17h25
Pode existir amor, mas hj isso não tem mais força que um video porno por exemplo. Amor não é so as coisas boas e sim abdicar de coisas q de verdade, não condizem com o relacionamento, mas ngm faz isso, quase ngm, algumas pessoas ainda conseguem amar sem desculpas e sem mas isso pode.

Isso é algo raro então poucos tem um relacionamento baseado nisso, a maioria so convive com alguem que ate gosta, mas esse gostar todo pode ser esquecido em 1 minuto por uma foto de bunda de mulher ou homem de sunga por exemplo.

A maioria so vive conformada e tentando colocar nas próprias cabeças que as pessoas precisam ser desse jeito, não ter o menor controle, nunca dizer não e sempre viver atras de sentir atração por outras ate o fim da vida.
03/04/2022 17h37
Não existe
anônimo
03/04/2022 17h38
muito sexo
elas respondem
03/04/2022 16h50
Pela maioria: vivem de se comparar até nos relacionamentos e acham que o par perfeito é definido pela aparência.
Ps. Ainda bem que sou de outra época.
03/04/2022 17h16
Inexistente.
03/04/2022 23h50
Amor nesse século entrou em extinção.
anônima
03/04/2022 19h47
Que amor??? a maioria só sabe web namorar. As minas perdem tempo com web ilusão e os caras fudendo bem gostoso com as outras no mundo real.
03/04/2022 17h15
Essa quengarel não pode ser chamado de amor.
anônima
03/04/2022 17h41
Falso
03/04/2022 19h45
Sei lá viu, acho que hoje tudo é descartável demais, o balman faz um comparação disso com empregos que antigamente as pessoas ficavam e projetavam toda a vida dentro de uma mesma empresa, ele citou usando a ford como exemplo, e hoje as pessoas saem de uma empresa por nada muitas vezes! Nos relacionamentos é isso, não me serve mais tchau...