Meu namorado recebe muita pornografia no Whatsapp, ele até tirou do download automático pq os amigos mandam muitos, mas de vez em quando ele baixa, óbvio, e mts vezes nem apaga, armazena. A namorada de vcs fica menos atraente? vcs imaginam essas mulheres? a preferem? pergunto pq elas claramente são mais gostosas, silicones, marquinhas etc. não entendo como funciona pq c mulher é um pouco diferente.

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
03/04/2022 17h12
Mulher n tem nada a ver com pornografia.

Pornografia é um vício como qualquer outro e vc n vai suprir esse vício dele, infelizmente ele tem que reconhecer que é viciado e decidir parar por ele mesmo.

Entenda que vc n tem nada a ver com isso, muitos homens ficam viciado em porno quando são virgens e antes de namorar e infelizmente levam para o relacionamento, mas isso n significa que vc é menos mulher ou inferior etc...

Por isso n faz sentido essas suas perguntas de “ homens se sua mulher é gostosa vc vai ver porno? " mesmo se for feia, o homem viciado em porno vai ver porno igual quando ele é virgem e vê porno, pq o vício é difícil de largar.

Recentemente eu fiquei 13 dias sem ver porno e dps fiquei 1 semana inteira vendo uns 20 porno por dia, parei de ver ontem, mas eu sou um merda viciado.
anônimo
03/04/2022 16h51
Se minha namorada não curtir eu não baixo mais, respeito acima de tudo.
03/04/2022 17h07
Não tenho a namorada, a namorada top nem a não top
Não faço uso de pornografia.
anônimo
03/04/2022 17h03
Vou ser sincero, não consumo pornografia por conta de problemas que já tive. Porém quando eu estou com alguém eu não gosto, e sinto repulsa total em porno, evito to ao máximo. E extremamente desrespeitoso, se fosse o contrário eu ia no mínimo ficar inseguro
anônimo
03/04/2022 17h09
Pra que vou precisar de porno se tenho namorada? So se o cara for tão viciado ao ponto de n conseguir viver sem porno tmb. Tem uns que são tão viciados que so conseguem gozar com masturbação, mesmo com namorada. N sei pq vcs mulheres namoram homens assim tmb. N tem nada de positivo no porno é algo para carência solitária e no fim ainda deixa a visão das coisas todas erradas, faço questão nenhuma de porno muito menos namorando
03/04/2022 17h04
Por que eu viria porno tendo uma namorada?
anônimo
03/04/2022 17h01
O pornô é sempre melhor do que a realidade.
03/04/2022 16h49
Nunca gostei de ver pornô, mas normalmente acho que os caras não ficam comparando com a namorada não.
anônimo
03/04/2022 16h52
Preferem sim. Isso é humano. Somos ensinados a isso.
anônimo
03/04/2022 16h54
Você é insuficiente para ele, normal que precise se satisfazer vendo outras mulheres mais gostosas.
03/04/2022 17h05
Como é pra mulher?
Realmente uma marquinha é o bicho.
03/04/2022 17h03
Nem vejo porno
anônimo
03/04/2022 17h40
Eu vejo todos os dias.
03/04/2022 18h55
N me importo com pornografia, costumo apagar tudo como qualquer outra coisa q eu recebo pelo whatsapp
elas respondem
anônima
03/04/2022 16h54
Foda esse tipo de coisa, nenhum homem presta
anônima
03/04/2022 17h53
a maioria dos homens vê, mesmo estando comprometido, mas você não é obrigada a aceitar esse tipo de coisa, existem raros homens que não consomem.

texto muito bom sobre o porque é impossível produzir pornografia ética:
https://medium.com/recuse-a-clicar/produzir-pornografia-ética-é-impossível-aqui-está-o-porquê-6437daf73f10
03/04/2022 17h00
O cara namora e ainda baixa desconhecidas no celular, no mínimo ele não te considera, não é natural.
Ah e não tem essa de "top" ou não, tem a ver com respeito.
03/04/2022 17h10
Nenhuma mulher é top o suficiente para fazer com que um homem não veja mais pornografia.
anônima
29/04/2022 21h04
"pergunto pq elas claramente são mais gostosas, silicones, marquinhas etc. " pois é... claro que se o homem ve muita pornografia com mulheres diferentes e extremamente gostosas, ele vai ir transar com a mulher dele que é comum, tem varios defeitos, e nao vai ser tão agradável visualmente.
anônima
10/04/2022 21h30
Uma coisa uma coisa outra cois outra coisa
Eu recebo varios pornos nos meus grupos... nem por isso o pau do meu namorado deixa de me excitar...
03/04/2022 18h53
Nem me importaria com isso, essas mulheres recebem pra tirar fotos ou vídeos pornôs e jamais saíria com eles de graça então só de ele me ter já estaria de bom tamanho
anônima
03/04/2022 17h14
No dia que eu sentir ciumes de atriz pornô, podem me trancar num manicômio, porque eu enlouqueci de vez!!