Eu não consigo aceitar isso, muito menos sentir prazer com isso, pra mim o homem e a mulher devem buscar a independência emocional e financeira, nunca gostei de ver a mulher em uma situação de dependência, seja psicológica ou financeira perante o homem, seja na vida ou em novelas, para mim, a pessoa tem que estar com voce porque gosta, se sente atraida e com tesão por você, nada forçado, sem dependencia, não sei como esses homens do passado sentiam prazer em tratar uma mulher assim, na verdade, na minha opinião, eles nunca sentiram prazer de verdade, não existe nada mais prazeroso do que sentir prazer com a parceira sentindo junto, isso sim é o melhor orgasmo.

eles perguntam
4 6
elas respondem
03/04/2022 17h15
Pois saiba que muitos podam a mulher justamente para ter esse tipo de controle.
03/04/2022 17h17
Olha você tem toda a razão. Acho que um relacionamento correto. Os 2 devem estar bem consigo mesmo. E nao depender dele ou dela pra ficarem bem
03/04/2022 17h13
É porque você é pobre, fique tranquilo ninguém vai ficar com você por dinheiro
03/04/2022 17h28
Pior que a maioria dos homens gostam disso, pq é facíl de manipular.
eles respondem
anônimo
03/04/2022 17h12
Tem pessoas que curtem isso.
03/04/2022 18h03
A maioria das relações são assim cara, mas os "maus" exemplos que se destacam.
03/04/2022 17h02
Come ela pensando em outras.
anônimo
03/04/2022 17h14
A vida é assim. Foram ensinadas assim. Elas querem tirar vantagem e não tem nada que você possa fazer além de não se envolver com uma mulher dessas.
03/04/2022 17h35
Também não entendo isso.
anônimo
03/04/2022 17h40
Sentimento de poder e de autoritarismo, tipo vc manda na pessoa e sabe que ela n tem como reagir e nem para onde ir.

É um sentimento muito bom.