2.23K  24/01/2015 15h36

. Qual é sua opinião sobre esses "protestos" ? , acha certo ?, ou não ? e porquê ?.

eles perguntam
1 6
elas respondem
24/01/2015 12h41
O que eu tinha escrito aqui antes, foi a 2 anos atrás, eu era uma babaca e alienada.
eles respondem
24/01/2015 00h01
O protesto contra violência eu acho certo, mas esses protestos das feminzi ai não concordo não.
anônimo
24/01/2015 15h36
Uma tremenda libertinagem isso sim rs
22/01/2015 22h08
Protesto contra violência sexual sempre é valido... Alias protesto contra qualquer tipo de violência é valido... Se resolve eu não sei, acredito que muito pouco, mas o protesto ajuda a trazer o assunto a tona, e as pessoas começam a pensar mais sobre o assunto e tal...
Agora, com relação a essa imagem que vc postou, não tá parecendo protesto contra violência sexual e sim uma manifestação feminista contra os costumes da sociedade...
A frase LIBERTE SUA VAGINA, num protesto contra a violência sexual, a meu ver, seria meio q "apologia" a violência sexual ... hahahaha
anônimo
22/01/2015 20h36
Concordo com o protesto. A violência sexual fere a dignidade do ser humano, não importa se é homem ou mulher e desaprovo a vulgaridade que está estampada nesses cartazes.
Posso estar errado, pois também sou defeituoso. Creio que a figura acima está tendendo mais para a libertinagem. Há meios mais respeitosos de fazer protesto, sem apelar para a nudez.
anônimo
23/01/2015 01h23
"Liberte sua vagina" kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
23/01/2015 21h37
Achei legal aquele protesto que as 'molieres' fizeram topless no Rio.. hahaha[
Desculpe, mas era cada peitão, manooo kkkkk

Eu gostei pakas kkkkkkk