Estou gostando de uma pessoa e queria chamar ele para sair mas estou com receio dele não aceitar. Já disse que tenho tudo que atraio em uma mulher, deu a entender que marcariamos uma balada algum dia.

Eu não quero parecer oferecida mas eu tenho muita atitude. Não sei qual é a dele me parece ser devagar ou não sei se está a fim.

Só não queria ficar me iludindo. Ng é obrigado a gostar de ninguém, mas sei lá estou confusa sobre ele. Alguém pode me ajudar?

Não queria estragar a amizade.
Sexta eu postei uma foto de vestido saindo pra balada e ele disse que estava feliz por mim por estar curtindo.

elas perguntam
7 4
eles respondem
03/04/2022 18h00
Chama ele para sair, o quem tem a perder? Se ele recusar já poupa o tempo de ambos, isso obviamente não evoluiria de todo modo.
03/04/2022 18h23
Mulheres chamam homens para sair? Isso realmente existe?
anônimo
03/04/2022 18h00
Desiste. Ninguém que quer evita de deixar claro
03/04/2022 18h11
Não faria nada.
anônimo
03/04/2022 18h22
É o mesmo cara ou já é outro?
03/04/2022 18h27
Menor é fraco, oi tá sem dinheiro, mais fácil vc chegar pessoalmente nele e beijar.
03/04/2022 21h48
Não procrastine. Chame-o para sair e saberá quais são as tuas reais chances de se envolver afetivamente com ele. Ele não tomar atitude, pode ser porque é tímido e também está a fim de você, mas a timidez o impede se se abrir.
elas respondem
03/04/2022 18h26
Se fosse eu chamaria. Com homem lerdo assim vc tem que ter atitude. É melhor do que ficar esperando a boa vontade dele em fzr isso
anônima
03/04/2022 18h44
Ele não parece estar interessado em voce e muito menos em sair com você, está mais para amigo. Tenta convidar ele para sair, de forma sutil, não como um caso mas como um amigo, dai já vê conforme a resposta dele, até cai fora.
03/04/2022 18h55
Ele parece não estar interessado em vc. E um relacionamento onde vc sempre tem que tomar a iniciativa é muito ruim , em algum momento vc vai querer um cara de atitude.
03/04/2022 21h19
chama ele pra sair, o maximo que ele pode dizer é sim ou não