1 - Só é traição se tiver sexo?

2 - Se é tudo liberado e vcs ficam buscando sentir atração por outras pessoas, ate sexualmente falando, não seria melhor ter um relacionamento liberal logo?

3 - Existe isso de fidelidade mesmo? Ou só conta ser fiel na frente do parceiro(a)?

eles perguntam
1 7
elas respondem
03/04/2022 19h16
1- até mensagem com duplo sentido pra mim é traição
2- eu n busco isso e meus parceiros tbm n
3- existe
eles respondem
anônimo
03/04/2022 19h16
Eu tenho relacionamento aberto com uma moça, nós 2 fazemos sexo com várias pessoas diferentes, porém quando se trata exclusivamente de amor, somos só nós 2, já que moramos juntos
03/04/2022 20h42
Só é traição se rolar olho no olho, caso contrário tá tudo liberado.
03/04/2022 20h38
Só de desejar outra pessoa já é traição
Relacionamento aberto não é fácil, não é prá qualquer um. Exige muita maturidade e desprendimento
Fidelidade 100% , já é considerado obsessão.
03/04/2022 19h17
Não.
Não é tudo liberado.
Existe, se quiser ficar com outra só terminar, ninguém é obrigado a ficar com ninguém.
anônimo
03/04/2022 19h24
1 - Traição pra mim é até alguém dar encima e ela não dizer que sim nem que não, deixar uma pontinha de esperança

2 - Não entendi

3 - Lógico, fidelidade não envolve necessariamente outra pessoa, é um princípio pessoal
03/04/2022 19h58
1- O sexo é o ato final de uma traição, ou seja, a traição começa antes de uma eventual transa.

2- Ninguém busca um relacionamento com este tipo de intenção!.

3- Sim existe! Afinal a pessoa prometeu não copular com outra. E se for para ficar brincando de macaquinho melhor não jurar fidelidade a ninguém.
04/04/2022 01h49
Sim