kkk

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
03/04/2022 20h46
Para eles, você existe para pagar o preço
eles respondem
anônimo
03/04/2022 20h48
O preço do petróleo não esta subindo?
Vai demorar pra ver o resultado dessa queda do dolar
03/04/2022 21h01
A culpa é dos prefeitos e governadores.
03/04/2022 21h01
Bom saber.
03/04/2022 21h36
A gasolina até entendo, o valor do barril do petróleo tá na casa do caralho, mas o resto realmente não faz muito sentido.
03/04/2022 21h41
Uma coisa é o preço do barril de petróleo
Outra coisa é o valor do dólar
04/04/2022 01h11
dolarizem-se
04/04/2022 01h50
Há vários fatores a se considerar. Além disso, a mudança ocorre gradualmente, não é porque o dólar abaixou hoje que o preço dos combustíveis vão abaixar de uma vez.

Vale lembrar que o dólar estava acima dos 5 há muito tempo, então até o preço se estabilizar e começar a descer, pode levar um tempo. O dólar tem que se manter baixo para pressionar o valor dos produtos para baixo também. Uma, duas ou três semanas de dólar um pouco mais baixo não vai fazer grande diferença. A queda do dólar precisa ter fundamento, precisa ser constante, ou pelo menos se manter em um patamar mais abaixo do que já estava.

Não adianta nada, o preço cai em uma semana, e na outra volta de novo.

Dizem que R$ 4,60 é um preço justo por dólar baseado nos fundamentos da nossa economia. Mas vamos ver, quem sabe não bate a casa dos 4,20 e fica por ali, ia ser bom.

Só não entendo a euforia da galera, o dólar ainda continua absurdamente caro para gente huahua...

O dólar teria que cair abaixo de 3 pra começar a ficar interessante de verdade. 4 reais ainda tá alto pra porra!!!! huahua