5.83K  11/01/2017 13h49

Meninos, consegui atraves de um amigo em comum o tel de um cara que me encantei pelo face. Esse amigo, por razões q suspeito, n se esforçou muito pra falar de mim pro cara e preferiu me dar logo o numero dele pra q eu msma fizesse a "abordagem".
Agora q estou com whats dele, simplesmente n sei o q dizer... O cara eh muito lindo e, por mais q eu n seja feia, ele com ctza fica com mulheres muito mais gatas que eu! Nosso amigo ja deu a entender q tem muita mulher atras dele... Entao nao queria chegar sendo so mais uma, ate pq beleza por beleza ele consegue ficar com outra bem mais bonita q eu.
O q dizer? Ele nem sabe q eu existo ainda, tbm n sei nda sobre ele, apenas q eh militar assim como eu e muito cobicado. N quero ser muito agressiva e direta de inicio e dizer algo do tipo "te achei lindo, quero ficar com vc, ta a fim?" Mas tb n sei como ser suave considerando as circunstâncias. Me ajudem!!

elas perguntam
1 4
eles respondem
11/01/2017 13h49
O que vc fez pra ser militar?
Vc ficou se importando se tinha pessoas melhores, ou se esforçou em ser a melhor e lutou por isso?
É quase a mesma coisa pra uma iniciativa com alguém.
O cara é só mais um no mundo. Na sua cabeça ele é o lindo, etc., mas só na sua cabeça. É cara como qualquer outro, vai te magoar como qualquer outro faria, vai quebrar suas expectativas como qualquer outro ser humano.
Talvez, se vc tirar ele desse altar que montou em sua cabeça, seja mais fácil se aproximar. Quando considerá-lo um ser humano como qualquer outro.
Beleza física um dia vai embora. Sendo policial, mais rápido ainda.
elas respondem
anônima
11/01/2017 13h47
vc pode chegar pra ele e dizer: bom dia ja conhece os produtos mary kay?
aborde de uma forma bem humorada
11/01/2017 13h32
Olha eu achei super legal porque ja aconteceu cmg faz o seguinte da uma ligada pra ele pelo whats aí logo desliga e espera ele perguntar se você ligou aí vc diz que foi sem querer pede desculpas e fala que conhece ele de algum lugar quando você for perceber já vão estar conversando so não seja que nem as outras que são diretas Seja diferente e além disso já tem um ponto por terem algo em comum
anônima
11/01/2017 13h37
O mais complicado é que te passaram o número dele sem permissão, ele poderia se zangar quando soubesse.
Porque você não tenta um papo pelo facebook primeiro? Aí você pede o número fingindo que não tem ainda.
Mas se quiser se arriscar, mande um oi no whats, diga que conseguiu o número com um amigo em comum e que você espera que ele não ache ruim. Aí espera a reação dele e o papo fluir.
anônima
11/01/2017 13h40
Já está começando errado se diminuindo em relação ao cara,como assim gata?
Manda um olá humilde e vai desenvolvendo o papo..