Eu sai sem pretensão nenhuma de ficar com ninguém. Quando cheguei curti o show bem na frente do palco. Ok, chamei um amigo e ele insistindo pra querer ficar comigo e eu não dei brechas. No finalzinho, aparece dois homens que eu já fiquei (com os dois). E eu fingi que não vi.
Voltei para o show e até falei pra uma amiga que lembrara deles. Até aí tudo bem.
Eles começaram a me seguir. Se eu ia pra um canto.. eles brotavam no mesmo lugar. Eu descia para o club. Eles desciam também.
No final da história..
Um pediu pra eu apresentar minha colega de trabalho e eles acabaram ficando e o outro de tanto encher o saco acabou me beijando.
Acabei indo pra casa dele..
a gente tomou um banho gostoso.. nos beijamos etc e tal. E não rolou sexo pq eu tava muito alcoolizada. A gente dormiu de conchinha e ele dizendo que queria me ver outro dia.
Durmi e quando acordei ele tava de costa sentado na ponta da cama. E eu perguntei: “o que foi?”
“Ele disse que não quer nada sério.
Que ele só queria transar com uma pessoa legal sem compromisso.”
Daí eu levantei, pq achei aquilo uma grosseria e ele veio atrás sendo mais grosso ainda.
E desci o apto com raiva nas ventas.
Hoje domingo.. recebo msg dele.
Enfim..

Eu respondo ou continuo minha vida sem dor de cabeça com macho?

Edit:
Eu fiquei meses atrás e não dei o meu telefone.

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/04/2022 22h13
Não pode fazer nada.
03/04/2022 22h13
Livre o macho de vc
03/04/2022 22h19
Não responda. Fique na tua e encontre alguém que queira algo sério.
04/04/2022 01h02
Você não pode fazer nada.
elas respondem
anônima
03/04/2022 22h26
Vc nem deveria ter beijado ele qnd tava no show, deveria ter ignorado kkkk
03/04/2022 22h31
Vc foi pra casa dele deitou na cama e quer que o cara não fale de sexo com vc?
anônima
03/04/2022 22h33
Não.