Bem, vou tentar resumir ao máximo..
.Então, a garota de quem gosto disse para meu amigo que sou metido, assustador, perguntou como ele me aguenta, mas demonstra interesse em mim..

Eles estavam conversando sobre o pessoal da turma, e ela disse exatamente isso aí. Ele me disse que ela ficou falando mal de mim por quase 2 minutos.. Perguntou até como ele aguentava ser "best" de uma pessoa arrogante como eu (ele é meu parceiro, um dos meus melhores amigos).

Mas o problema é que ela fica me olhando com frequência (eu que comecei a olhar para ela há exatamente 1 ano e meio atrás, e ela têm retribuído os olhares desde então. Não sei se é charminho ou se está afim), quando eu olho para ela ela fica mexendo no cabelo, ela tb fica implicando comigo (um dia por exemplo, não a cumprimentei, e ela foi para cima de mim me chamando de sem educação com um tom de brincadeira).
Agora estou chateado, mesmo se ela estiver afim de mim, não gostei dessa atitude dela. E aí???

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/01/2017 14h08
Pode ser que ela esteja afim..mais te ache metido e um pouco frio
anônima
11/01/2017 14h25
Não li tudo, teu texto é grande,deu até enxaqueca kk
Mas vocês trocam olhares ha um ano? Pata que paral!
Como assim fazer o que?
Seja macho uai, chega chegando na moça.
Está esperando o que?
anônima
11/01/2017 16h31
Chega nela, se os dois querem, não perca tempo.
Se numa próxima vez que você não a cumprimentar ela falar algo, você diz: Tah bom, vou dar meu oi com juros e correção. E aí você a puxa e dá um beijo daqueles. hahahah
eles respondem
anônimo
11/01/2017 14h06
Tá na escola? Continua tendo essas histórias com ela,só não á despreze taaanto assim. Ela vai virar o amor da sua vida mais pra frente. Mas ela está afim sim, quem desdenha quer comprar né.
11/01/2017 15h51
Que bosta.
Parece até que está cheio de ciclopes nesse mundo. Porque eu nunca vi tanto olhar fazendo diferença assim na vida das pessoas.
29/01/2017 18h26
sei lá
anônimo
29/01/2017 18h42
Está sim mano