eles respondem
Não tenho essa concepção de inferioridade, que alguém é melhor que eu, vejo um mundo onde todos são iguais, ricos e pobres, nobres e vulgos, sábios e leigos, todos estão sujeitos as mesmas intempéries da vida, medo, angustia, solidão, decepção, doenças, desprezo, frustações e por fim, todos destinados à morte..
depende da pessoa, meu professor de 25 anos é assim, e eu admiro ele, agora o "piuzinho" ficar multimilionário jogando freefire tá de sacanagem, dá um desânimo da vida
Não sei, nunca vi ninguém melhor do que eu.
Quando vejo alguem rico eu penso nossa,seria legal eu dirigir uma Ferrari como essa ou morar numa casa como essa
Sinto vontade de fazer amizade com aquela pessoa, entrar na mente dela pra descobrir como posso melhorar e chegar lá também.
Eu não sinto nada, só cresci de uma forma diferente dessa pessoa e temos destinos muito diferentes, mas como somos ser humanos, acabaremos de baixo da terra em algum momento da nossa vida, esse negócio de inferioridade é muita besteira.
Sinto nada, não reparo na existência de outras pessoas.
elas respondem
Sinto que não fui privilegiada.
Para ser sincera, é muito raro eu considerar alguém melhor que eu, mas depende do contexto. Eu não fico observando essas coisas, eu foco mais em mim mesma.
sinto vontade de me matar
Nada,porque eu sei que existe pessoas melhores que eu e isso é normal.
Que ela tenha sucesso na vida dela.
Eu me sinto meio instimidada, mas guardo pra mim.
As vezes me dá uma inveja e eu tento contornar isso.
Me sinto inferior, mas aí eu lembro que cada pessoa possui a própria realidade e que ninguém é igual a ninguém, por isso devo focar na minha vida e amanhã ser uma pessoa melhor do que fui hoje.