Partindo da hipótese de ter conhecido essa mulher na sua casa, onde vc já está acostumado a dar festas/sociais, e já ter no msm dia tentado levar ela pra cama, sejam sinceros, qual mulher vcs valorizariam mais depois desse dia? Para dar continuidade em algo. A que só se preocupou com o prazer e transou, ou a que disse que ainda não era o momento e segurou?

elas perguntam
9 1
eles respondem
03/04/2022 22h50
Vejo da seguinte forma:
1 - A espontânea que não escondeu de mim o que queria e se permitiu ser quem é.
2 - A falsa que ficou fazendo joguinhos e se preocupou em passar uma imagem de recatada mesmo isto indo contra seus instintos.

Odeio gente falsa e que não se permite, imagina casar com um estrupício desses, Deus me livre.
anônimo
04/04/2022 13h24
A que eu tive mais afinidade, independente de ter rolado sexo no primeiro dia ou não
anônimo
03/04/2022 22h45
Primeiro iria analisar o passado das duas, e tudo dando certo escolheria a que disse não e segurou
03/04/2022 22h47
Não sei,não julgo a que transou no primeiro dia como puta,ela só quis se divertir.
Mas ela não parece querer um compromisso fixo comigo,eu poderia me iludir com ela depois.
Por outro lado,eu talvez encararia a atitude da outra como falta de interesse,mas daria mais um tempo com ela pra ver se ela me quer mesmo.

Acho que namoraria a segunda
03/04/2022 22h43
Namoraria as duas simultaneamente.
03/04/2022 22h44
Que não quis
Mulher que transa fácil não presta
04/04/2022 13h20
Depende, só pela situação não da pra dizer, depende do jeito, personalidade, como elas são, histórico e outras coisas. Mas considerando as duas no mesmo patamar, escolheria a que foi pra cama no mesmo dia. Gosto de mulheres que sabem o que querem e não ligam pra opinião alheia, personalidade forte, então provavelmente escolheria essa.
anônimo
04/04/2022 13h25
"ou a que disse que ainda não era o momento e segurou?"

Essa.
elas respondem
03/04/2022 22h48
A que falou que não era o momento, pra eles é um desafio