Por exemplo, odeio que fedelhos pensem que sou mais nova e tiram graça. Acho que parecer mais velha gera mais respeito, especialmente de homem escroto.
A parte boa é parecer mais jovem.
Tenho 28 e facilmente me dão 22, 23. Até 19 já ganhei.

elas perguntam
5 8
eles respondem
03/04/2022 22h57
Não tem benefícios nem malefícios.
03/04/2022 22h59
Parte boa : quando estiver com mais idade vai parecer jovem.
Parte ruim : As vezes vc pode ser desmerecida, desrespeitada por causa da sua aparência juvenil.
03/04/2022 23h00
Parte ruim,não ser levado a serio,parte boa,ser mais esteticamente atraente,aos olhos da maioria
03/04/2022 23h01
Depende da sua idade, no seu caso pode não ser levada a sério muitas vezes por parecer mais nova, mas em geral é bom parecer mais novo, eu gosto muito.
04/04/2022 00h36
Só tem parte ruim.
elas respondem
03/04/2022 23h05
Eu não gosto, acho que só vou ver vantagem em aparentar ser mais nova quando passar dos 30 anos.
04/04/2022 02h19
Pois é...o etarismo associado a idade e aparência é bem latente nas sociedades. Não tem parte boa ou ruim, nesse sentido. Tanto pessoas com aparência, aspecto mais jovial ou pessoas com aparência mais envelhecida sofrem os mesmos tipos de estereótipos.
Única distinção possível nesse tipo de situação é qual tipo mais prevalece, no individual da pessoa que passa por isso.
Como no seu caso -e não é incomum- está atrelado a opinião de homem...oras bolas! O homem escroto o machista acha msm que domina até o nível de discernimento, consciência, experiência etc de uma mulher -independentemente da idade- e ele vai subjugar isso também atrelando a aparência.
aff
03/04/2022 22h57
a parte boa é parecer mais jovem, já a parte ruim é parecer mais jovem.
anônima
03/04/2022 22h56
Sim.
anônima
03/04/2022 23h01
Tenho 25 e me dão 19,18...
Eu não gosto muito, pq adolescente não tem juízo.
Queria ter a cara da mh idade.
anônima
04/04/2022 00h03
Tenho 30 e a maioria das pessoas pensam que eu tenho 25 .
Eu gosto de parecer mais nova
04/04/2022 00h51
A parte boa é que parecemos mais jovens, a parte ruim e que só os novinhos se aproxima.
anônima
22/04/2022 04h44
Parte boa: ter uma aparência jovial e receber elogios.
Parte ruim: não ser levada a sério e passar por situações constrangedoras.