Uma mina (que tbm é minha colega) que saí e fiquei umas semanas atrás parou de visualizar meus status no whastapp e ela tbm não ta postando, ou seja, imagino que ela me excluiu dos contatos. Ela não me bloqueou pq da pra ver a foto dela

Mas se for isso mesmo, eu não entendo. Ela até tava querendo um 2º encontro, sabado passado ela ate me chamou pra sair, mas acabou que não deu pra gnt sair pelo horario que ela podia. Aí depois disso parece ela fez isso. Não sei se é coincidencia

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
03/04/2022 22h58
Sim.
anônima
03/04/2022 22h59
Eu excluo qualquer pessoa sem motivo aparente, deixo de seguir também, sem nenhum motivo aparente, eu fico pensando em coisas aleatórias quando faço essas coisas, depois adiciono novamente, sigo novamente, não se apegue a esses detalhes, eles podem não significar nada.
anônima
03/04/2022 23h00
E pq depois vc não a chamou?
eles respondem
04/04/2022 01h01
Também tô achando.