Seguinte, venho trocando ideia com uma garota da minha escola que parece ser super simpática até então, sempre deixe claro que queria ficar com ela, e pelos menos ela nunca falou que não queria.. Mas então, mandei uma mensagem assim pra ela pq teria que faltar no dia:
"- oi, como se ta? Seguinte, eu gostaria muito de te conhecer e que role algo a mais entre a gente, te acho charmosa se sabe. Mas infelizmente amanhã eu tenho um compromisso muito importante, aguenta até terça? Sem falta dessa vez, claro."
Ela respondeu assim:
"-Oiie, estou bem e vc?
-Oo Dia q vc for a gente se ver kkkkkk
-E é isso kkkkk
-Sem pressa
-Fica tranquilo"

Mas eae pessoal o interesse dela está em que nível? Ela realmente tá afim?

eles perguntam
2 5
elas respondem
03/04/2022 23h41
Pelos meus cauculos ou ela ta afim de vc ou so ta fingindo q ta afim pra n estragar a amizade de vcs
04/04/2022 00h50
Eu acho que no nível da amizade...
Pelo seu relato e por essa resposta dela na sua mensagem, ela parece estar relutante em ser direta contigo.
eles respondem
03/04/2022 23h15
Pelo que li, tá afim.
03/04/2022 23h16
Eu colocaria fogo no corpo de vcs
anônimo
04/04/2022 00h04
Não
anônimo
04/04/2022 00h36
Não tem interesse.