Fui convidada para um barzinho alto padrão do centro de São Paulo. Cinco horas de espera na fila para entrar. Na fila o típico povo classe média alta tirando foto de tudo que bebia e do local para postar. No fim, o lugar nem era tudo isso.

Asco desse povo que enfrenta horas em fila todo fim de semana só para dizer que estão em lugares assim.

elas perguntam
8 4
eles respondem
04/04/2022 00h03
Não sei, mas você que enfrentou 5h de fila, conte pra gente por favor.
04/04/2022 00h04
Se te incomoda então não frequente, continue indo para os muquifos que está habituada.
anônimo
04/04/2022 00h33
Melhor seria um hotel aconchegante com alguém que gosta.
04/04/2022 00h34
São superiores.
anônimo
04/04/2022 03h05
Aí no Acre tem isso é? Tô impressionado
Achava que tu pintava a cara e atirava flecha só
anônimo
04/04/2022 03h39
Não tenho redes sociais, porém uso o status de wpp lá só posto meme gosto de fazer meus amigos rirem mesmo eu não falando com eles, qm gosta de postar sobre a vida e essas coisas claramente QR um lugar na sociedade ou uma conversa sla. Eu levo isso na zoeira são só 30 seg
anônimo
04/04/2022 03h56
Mulher não pega fila, mulher passa direto e não paga nada!
04/04/2022 13h03
Já tive esse pensamento, mas hoje em dia penso que nem é culpa deles isso, muitas vezes é o meio que eles frequentam que os deixam vidrados nesse tipo de coisa.
Digo isso pois tem uma guria na minha faculdade que era nesse nível, status alto, fotinho de balada e bebida cara, famosinha, tudo isso. Empresa da família dela declarou falência, e fizeram um puta esquema de se endividar só pra ela conseguir continuar estudando. Os "amigos" que ela tinha nem queriam saber dela e tal, então aos poucos meu grupo foi conversando com ela, e tu via que ela continuava falando dessas coisas, mas não era nem pra se mostrar, dava pra ver que era pq ela não conseguia falar de outros assuntos, meio que essa era a realidade dela.
Então hoje em dia nem julgo tanto essa galera, infelizmente atribuem o valor da vida a outros aspectos, mas nem sempre é culpa deles.
elas respondem
04/04/2022 04h20
São carentes de aprovação alheia para acariciar o ego murcho.
anônima
04/04/2022 00h08
Eu fiz amizade com uma menina assim esses dias, nossa... é chato viu.
Tudo ela quer postar, TUDO.
Parece até que é influencer, mas não e ainda por cima quer me expor nos vídeos que ela inventa de fazer.
04/04/2022 00h09
Pior é quem, em vez de cuidar da própria vida e curtir as coisas que gosta, fica prestando atenção na vida dos outros. Deixa o povo, ué! Se eles querem ser assim... vc não é melhor que ninguém, para de frescura.
anônima
04/04/2022 03h11
Alto padrão no centro???