4.29K  25/01/2015 18h53

Digo, pra fazer ele dar certo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
22/01/2015 23h00
GOSTEI DA PERGUNTA, então, uma vez vi uma mulher na TV comentando sobre isso, não lembro quem foi essa pessoa, mas lembro que foi uma mulher coroa já, dos seus 40 anos... disse que já casou e se divorciou várias vezes.... experiência para dar e vender rs... então, ela tava contando que 1 coisa toda pessoa que pretende casar deve ter em mente, "ABRIR MÃO DE CERTAS COISAS" para que dê certo o relacionamento, muitas vezes redes sociais, de sair , e até às vezes de amigos.. enfim, ela tava contando que , o correto para que um relacionamento vá para frente, é abrir mão de certas coisas que desagradam o parceiro e vice-versa, porque se um ñ querer, o outro que quer irá ficar desconfiado, e pronto, começa toda a briga por nada.. Enfim ,ela tava falando que a pessoa que não está preparada para fazer certas mudanças em sua vida, não está preparada para casar, ao menos que arrume alguém que não te ama, e tudo que você faça , não o incomode em nenhum ponto.. imagina vc casado e vendo sua esposa ou marido em whatts conversando com gente q vc nem sabe. .ou ficando mais em redes sociais com do que com você , "Não dá né"; ; ; enfim, é complicado ,. mas eu concordo com a mulher em muitos aspectos, REDES SOCIAIS DESGRAÇA MUITOS CASAMENTOS.. não todos, e não necessariamente, mas já é um "engate" .. bom enfim, ao ver, acho que para que um casal de certo msm, tens 1 que abrir mão das coisas que desagrada o parceiro(a) .. ambos fazendo isso, e se preocupando com o bem estar do(a) parceiro(a). .tem tudo para dar certo..
25/01/2015 18h53
Já disseram, estar disposto a abrir mão de muitas coisas.
elas respondem
25/01/2015 17h49
@OPoderosochefao disse tudo.
Só pra constar ....quando o casal possui a amizade. ..eles serem os melhores amigos ....com certeza faz com que a relação seja harmoniosa e que se estenda por anos .
Amizade pra mim é primordial .
22/01/2015 13h15
São tantas coisas. Mas para um relacionamento dar certo em minha visão, é primordial haver amor, perdão e aprender a deixar o orgulho de lado.
23/01/2015 00h56
Amor de verdade. Pois com o amor de verdade existe confiança e muitas outras virtudes necessárias.