Tipo, como deve ser?
Será que ele vai querer sexo comigo no mesmo dia que me pedir em namoro?

Será que ele é aquelas pessoas que fala mal dos outros e só vive bebendo cerveja?

Será que ele vai me matar? Ou me ameaçar me matar caso eu termine o relacionamento?

Será que as pessoas vão me julgar por eu estar com ele?

Será que ele vai me dar carinho? Ou vai me desprezar?

Nem sei pq quero um cara mas velho
Eu tenho 22 anos

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
04/04/2022 01h18
Geralmente são mais maduros. Deve ser muito melhor namorar um cara mais velho.
anônima
04/04/2022 00h38
Vai por mim, cai fora.
04/04/2022 01h09
Então, eu acho q o primeiro passo pra você ter um norte, sobre todas essas indagações é: saber do porque você pensa ou quer, se relacionar com cara mais velho.
Na prática a gente só vai ter uma percepção ou formar interpretações de alguém ou sobre uma relação: fazendo exatamente isso, interagindo, conhecendo...desenvolvendo uma relação com a pessoa.
anônima
04/04/2022 01h22
Não entendi oq a idade tem a ver com essas perguntas
eles respondem
anônimo
04/04/2022 00h21
Esse cu aidético não para de pensar em pica.
04/04/2022 00h28
Oi Austin, acho que ele vai querer comer tu cu logo no primeiro encontro, o resto é detalhe.
anônimo
04/04/2022 00h37
A diferença não é das maiores mas com certeza ele deve ter uma cabeça um pouco diferente da sua. Acho se ele amar você de vc idade não vai importar muito :)
04/04/2022 00h47
Melhor namorar uma mulher nais velha, Blue.