Como conquistou os móveis e é de aluguel?

elas perguntam
8 0
eles respondem
04/04/2022 09h46
Moro sozinho mas numa casa que comprei junto com meu irmão e minha irmã, a gente morava juntos, depois se casaram e partiram e eu fiquei sozinho, moro a 500 metros da casa da minha mãe, mas é ótimo morar só, ter liberdade, não dá satisfação pra ninguém, não ser incomodado, ter a casa, a tv, o banheiro, o ar condicionado, a refrigerante só pra gente
04/04/2022 09h52
Primeiro trabalhei e juntei uma grana, juntei o suficiente para um ano de aluguel, depois aluguei um kitnet próximo do trabalho, um ano depois mudei de trabalho ganhando 12 vezes mais, anos depois casei e mudamos para um apartamento maior, dois anos depois compramos um apartamento.
anônimo
04/04/2022 00h28
Moro com meus pais.
anônimo
04/04/2022 00h29
Foi tipo o com a família do Batman, "naturalmente".
04/04/2022 00h33
Você nunca vai morar só.
04/04/2022 00h36
Trabalhei muito, dei uma entrada em um apartamento na planta, financiei parte dessa entrada (uns 2 anos) e depois da entrega segui pagando as parcelas, os longos 25 anos, falta uns 15 ainda.
Móveis levou um tempinho, aos poucos fui montando tudo, mas a maioria dos eletrodomésticos comprei antes de entregarem o apartamento.
É difícil ter casa própria no Brasil hoje em dia.
04/04/2022 00h38
Não sei a sua idade, então talvez suas circunstâncias sejam outras. Eu pedi ao meu pai para sair de casa, aos 15, disse que achava bom fazer isso o mais cedo possível. Na primeira vez ele não aceitou, depois de um mês pedi de novo e deu certo. Ele paga o aluguel e eu comprei a mobília vendendo coisa usada no mercado livre.
04/04/2022 00h51
Invadi uma casa já mobiliada e fiz dela minha.