Os médicos dizem que a ppk é elástica e volta ao normal. Mas minhas amigas que têm filhos dizem que ficaram mais largas depois do parto.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
04/04/2022 03h11
Óbvio, foi arrombada pelos namorados, maridos e amantes, além do bebê cabeçudo rasgando a vagina
04/04/2022 05h09
Nunca vi diferença, isso e papo de pau fino rsrs
04/04/2022 07h54
Tudo a mesma coisa... estão largas talvez por estarem com o músculo enfraquecidos, se fizer pompoarismo talvez volte ao normal
04/04/2022 07h56
Tem mulher que fica até mais apertada e com dificuldade pra ter relações quando tem filhos

Isso várias de organismo pra organismo.
04/04/2022 07h58
Pô cara, eu acho que não, isso depende muito da mulher, pq uma única vez na vida eu sai com uma amiga e parecia que eu tava enfiando o pau em um tunel, ela era muito larga e na época ela não tinha filho! Meu pau não é grande, mas na hora de entrar sempre tem que ser com carinho e cuidado e sempre eu senti bem apertado, tanto com filhos ou sem!!
elas respondem
anônima
04/04/2022 04h22
O povo fala que não, mas acredito que sim ein. Por isso não quero ter filhos, além de sofrer a dor de um parto ter q ficar arrombada, mulheres só se fodem pqp
anônima
04/04/2022 03h52
Sim, acha que os maridos começam a trair as suas esposas depois que elas engravidam pq?..
anônima
04/04/2022 08h09
"Após o parto normal é comum que mulher sinta que a vagina está mais larga que o normal, além de sentir um peso na região íntima. No entanto, a musculatura do assoalho pélvico volta ao normal após o parto, de forma que a vagina permanece com o mesmo tamanho de antes e durante a gestação, não havendo "alargamento".

https://www.tuasaude.com/parto-normal-nao-alarga-a-vagina/#:~:text=