até agora só levei vacuo de outros caras! Um falou que é casado e o outro foi grosso comigo. Eu tava pensando em chamar um carinha, mas não sei o que conversar! até julho do ano passado ele curtia minhas fotos até me seguiu no insta, mas nunca veio falar cmg. Hj em dia ele não curte mais nada meu e nem vê meus stories. Ele mora muito longe, seria estranho eu chamar assim do nada?

elas perguntam
5 6
eles respondem
04/04/2022 08h09
Depois de 1ano tu quer conversar kkkk
anônimo
04/04/2022 08h11
Não chame.
04/04/2022 08h11
seria um pouco estranho sim, mas chama cara, custa nada, vê oque rola!
anônimo
04/04/2022 08h12
Chamando.
anônimo
04/04/2022 08h21
Curtir foto, ver stories, não quer dizer nada. As pessoas criam muitas expectativas sobre isso. Pode ser que ele curta suas fotos e veja os stories de várias pessoas, tem gente que gosta disso.
Sobre vc puxar assunto não tem nada de mais, só manda um "oi" e diga algo que vc observou nele, no perfil dele, ou em algo que ele postou que vc achou interessante e chamou a sua atenção. Lembre-se que vc tem metade da responsabilidade e fazer a conversa fluir, a outra parte é com ele
elas respondem
anônima
04/04/2022 08h11
Já pensou em não chamar ninguém? Se alguém realmente se interessar por você vai te chamar.
anônima
04/04/2022 08h10
Seria
anônima
04/04/2022 08h22
Chamando
anônima
04/04/2022 08h33
Curtir fotos e seguir no instagram não significa absolutamente nada. E se ele mora muito longe vai chamar para que??? sexo virtual??

De qualquer forma, chama, não vai tirar pedaço.
04/04/2022 08h50
Chama, mas se ele não der continuidade na conversa aí tu não fica correndo atrás.