O suficiente pra não precisar trabalhar e viver só de rendimentos
anônima
04/04/2022 13h36
A questão não e ser Rica e poder pagar por algo que você julgue caríssimo e para ela e apenas troco ou um almoço.
eles respondem
04/04/2022 09h29
10 reais
anônimo
04/04/2022 09h37
Três ovos de páscoa comprado no tempo atual já mostra o grande poder aquisitivo.
04/04/2022 12h35
Infelizmente a realidade brasileira dificulta essa questão, mas considerando nossa economia atual, a pessoa "rica" só garante esses status ao adquirir o primeiro bilhão.
1 milhão na nossa realidade (classe média) parece muito, mas sinceramente não da pra fazer quase nada. Fora que com dedicação, paciência e alguns sacrifícios, qualquer brasileiro consegue 1 milhão com investimentos a longo prazo de 10 ou 15 anos.