Gente eu passo por tratamento psicológico, sempre tive muita vergonha da minha aparência e do que os outros falam dela, relacionado a isso sempre evitei lugares e me vestir da maneira como eu queria, como realmente é a minha personalidade.. dias atrás eu tive uma crise muito pesada, do nível de ter que ir parar emum hospital, depois dessa crise eu ando fazendo coisas das quais não fazia, to totalmente nem aí quando to em público, falo algo quando quero, xingo com meus amigos na brincadeira bem alto mesmo e até elogio pessoas que nem conheço, minha vontade é viver como eu sou, usar minhas roupas, cabelos, estilos.. estou errada em estar agindo assim?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
04/04/2022 10h16
Devemos ligar o foda-se em todas as situações da vida. Para tudo e para todos um grande, sonoro e belo FODA-SE!