Os dois tem q estar se masturbando pra acontecer? O q vai estimular são os gemidos? Pfv me ajudem

elas perguntam
5 7
eles respondem
04/04/2022 10h21
Quando eu vi, Voces vao falar um pro outro oque fariam um com outro, Como ia fazer e tals pra pessoa imaginar.
04/04/2022 11h26
Enfia o celular na buceta enquanto seu parceiro esfrega o pau no dele.
anônimo
04/04/2022 10h21
Fazendo
04/04/2022 11h10
Isso é bem cringe, mas respeito o seu gosto, é só vocês se tocarem e gemerem, e fiquem falando sobre coisas que fariam com o outro, não vou dar exemplos, mas você sabe.
04/04/2022 12h18
nossa a pergunta mais "dificil" q eu ja vi em, mais dificil q ganhar na mega cena kk
elas respondem
04/04/2022 12h17
Isso acontece naturalmente na vdd. Ele provavelmente vai perguntar q roupa vc está usando por baixo, a cor e tal...

- Depois vai pedir pra vc tirar cada peça e vc irá tirar.
- Ele vai falar umas sacanagens e vc deve gostar.
- Aí ambos vão começar a se tocarem bem devagar.
- Imagine q estão juntos, imagine ele te tocando.
- Fale sacanagens pra ele tbm num tom de voz mais baixinho. (Ex.: O q vc gostaria q ele fizesse com vc).
- Se ficar com vergonha fale pra ele. (Vai te deixar mais à vontade haha).
- Quando vc menos esperar vai estar curtindo o momento com ele =3

E não tem nada de "cringe" nisso, creio q vc tem seus motivos para estar fazendo sexo por ligação e q por sinal vai gostar sim.. relaxa e goza. Simples assim. Boa Sorte =3

Ahh, ele = indivíduo ^^
anônima
04/04/2022 10h22
Que merda ein
anônima
04/04/2022 11h11
Não faça. Coisa de fracassado.
anônima
04/04/2022 10h20
Caraca,a mente humana ta cada vez mais pior.
anônima
04/04/2022 11h06
Isso é cringe, não faça
anônima
04/04/2022 10h18
Não curto essas coisas porque não é a mesma coisa que fazer de verdade, sentir o toque do cara, as sensações.