Meu pai ta bravo pq eu não quero fazer o concurso publico pra ele parar de pagar minha pensão. Ele disse que eu preciso trabalhar remunerado (estou estagiando no momento mas não é remunerado) mas eu sei que ele não se importa comigo se eu trabalho ou não, ele nunca ligou pra mim só tá doido pra parar de pagar a pensão, nunca me deu carinho e a pensão que é obrigação dele ele acha ruim.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
04/04/2022 10h58
Azar o dele... Se te fez tem que arcar com a responsabilidade. Você tem que fazer o que te dá vontade, se quer prestar concurso, faça porque você deseja, não porque os outros mandam.
Enquanto isso, deixa ele se mordendo de raiva e foda-se.
04/04/2022 11h01
Você não foi sem noção, quem tá sendo um traste e um sem noção é ele, infelizmente nem todo mundo tem pais agradáveis.. Espero que você esteja bem, e não faça o gosto dele, ele tem que fazer a obrigação dele e pronto, tem nem o que reclamar.