Não, 90% dos homens já sabem o que querem com a mulher antes mesmo de ficar... Separam mulher pra namorar e mulher pra comer
04/04/2022 12h23
Aconteceu uma única vez, sai achando que ia ser um lance casual de sempre, mas a mina me deu um chá tão bem dado que apaixonei. Pena que ela estava me usando para afogar as mágoas do ex noivo. Vida que segue!
04/04/2022 11h00
Não, antes de transar já sente uma coisinha, a transa complementa.
elas respondem
04/04/2022 12h28
Dificilmente pq só o sexo não faz o homem se apaixonar