Hoje vi uma mina gorda zoando a aparência de uma pessoa, sendo que quem tá acima do peso também passa por julgamento

Acho que quem passa por isso que devia ter mais empatia antes de fazer essas coisas

Acho tbm que na internet as pessoas tomam mais liberdade pra fazer esse tipo de coisa
Vocês acham escroto esse tipo de piada, zoando o corpo,rosto e etc?

eles perguntam
10 10
elas respondem
04/04/2022 11h41
Como você disse, falta de empatia e de bom senso também. Qualquer comentário que possa constrangir quem o recebe (não somente no tocante à aparência, mas também sobre orientação sexual, comportamento etc), deviam ser repreendidos e imediatamente excluidos (no caso das redes sociais).
04/04/2022 11h58
É desnecessário, existem pessoas, com rostos variados, uns mais harmônicos e outros não. Corpo é a mesma coisa, o interessante é a variedade, não existe um padrão.
Eu gosto de ver filmes e séries, pq eles mostram o retrato da vida real, com personagens de várias formas físicas. Tu nunca vai ver rostos e corpos padrões, e sim aqueles que mostram a vida real; uma dona de casa gordinha, outra ângulosa, um trabalhador do campo cm cara suada e magricelo, um investidor com ombros caídos e barriga saliente, um cara do campo barbudo forte, nada de malhadão, uma jovem sem bunda cm perna torta e rosto que os próprios personagens dizem: vc não é uma garota bonita você sabe disso não sabe?

O mal é as pessoas querem que a vida real seja cm top model ou as poposudas e bombados da academia.

No meu círculo, as pessoas twm consciência dos seus corpos, um boy aí por exemplo, sabe q poderia ir malhar e ganhar músculos, mas ele tá nem aí, minha amiga diz quer malhar, mas não vai, a outra disse q tava feia pra baixo mas gastou dinheiro q ia malhar, rio e disse q ia um dia desses. Todos embora reconhecendo suas realidades, estão bem com ela. Minha irmã a gente vive rindo q a perna dela tá sumida, ela finge drama e nem liga de fato. Minha barriga nunca ficou cm eu quero, e vivo enrolando pra ficar chapada, nem por isso sou feia e nem meus amigos são feios como são. São corpos reais de pessoas reais.
04/04/2022 12h23
odeio gente gorda!
anônima
14/04/2022 13h39
A balofa fazendo bullying deve ser hilário.
anônima
14/04/2022 13h38
As vezes ajuda, as vezes atrapalha
anônima
14/04/2022 13h37
São pessoas frustradas e invejosas.
04/04/2022 12h31
Tem gente que curte descontar suas frustrações nos outros.
anônima
04/04/2022 12h29
não gosto disso
já fui alvo e me sentia muito mal:/
anônima
04/04/2022 12h22
Já zuei e também já fui zuada.
Normal.
04/04/2022 12h20
Desnecessário
eles respondem
04/04/2022 11h41
É assim né, hipocrisia, ela zoa os outros, depois quando ficam zoando ela de baleia ela vem militar na internet, ou vem ficar tristinha uiui, ah puta merda, odeio esse tipo de gente, tem que é mais que se foder mesmo a pessoa que zoa a aparência de outras.
anônimo
14/04/2022 13h39
Se tiverem intimidade,acho normal
14/04/2022 13h39
Isso é muito delicado. Na dúvida, não faça, mas se estiver entre amigos e se vc souber que a pessoa não liga, pode até fazer. Repito, na dúvida não faça
anônimo
14/04/2022 13h39
Acho que se for piada não tem problema, afinal é apenas piada. Porém há uma diferença de humor e bullying.
04/04/2022 12h27
Depende.
04/04/2022 11h36
Essa baleia fica fazendo piada
Não é certo
04/04/2022 12h07
Sim
Falta de respeito e empatia pelo próximo.
anônimo
04/04/2022 11h42
Gordos são zueiros.
04/04/2022 11h36
Super legal