Não. Eu ligo muito pro que os outros falam.
04/04/2022 12h07
Claro q eu ligo, não sou nenhum psicopata egoísta, mas não ligo o suficiente para não fazer algo q me agrade, só pq uma pessoa pode achar estranho, ou seja lá oq for
04/04/2022 12h17
Não existe isso de querer se vestir como quer sem se importar com a opinião dos outros. Experimente ir com qualquer roupa para o trabalho ou para qualquer outro lugar sem saber exatamente se aquele local permite isso.

Bom senso conta muito nessas horas também. Muita gente diz que não liga e que faz as coisas como quer, mas depois as pessoas ao redor olham torto pra elas, começam a perder algumas oportunidades e não sabem do porque a vida é tão injusta com ela.
anônimo
04/04/2022 12h21
Eu me visto e ajo de forma socialmente aceitável naturalmente.
04/04/2022 12h23
adoro sair de cueca na rua
elas respondem
anônima
04/04/2022 12h12
Sim
Não me importo com a opinião alheia
04/04/2022 12h24
Fodam-se os outros.