Só quero por isso pra fora. Namorei 7 anos com essa garota, foi minha primeira namorada, primeiro beijo e primeira transa. Tudo mágico. Ela, uma menina linda, sempre me ajudou em tudo, me incentivou e eu sempre fiz questão de fazer o mesmo. Infelizmente, como todos tem defeitos, inclusive eu, ela é uma pessoa muito explosiva que não mede consequências quando está com raiva. Por conta disso, nesses ultimos 2 anos começamos a discutir muito por conta dessa personalidade explosiva dela, pois ela, quando está brava, não sabia conversar e resolver de boa, era sempre muito choro, gritaria e ofensas. Eu sou MUITO, MUITO paciente.
Acabou que terminamos, ela chegou e disse que não dava mais, que o relacionamento estava machucando ela demais. Colocou a culpa de tantas brigas em mim, sendo que eu odeio discutir e sempre tentei conversar com ela quando brigávamos. E o pior é que ela não enxerga as coisas que fiz por ela, diz que eu só ficava sentado esperando as coisas acontecerem e ela é quem fazia acontecer. O que não é verdade e nem faz sentido, porque ela passaria 7 anos ao lado de uma pessoa que supostamente só fica sentado esperando ela fazer tudo?
Deu uma semana de término, eu sofrendo pra krl, ela me exclue de TUDO e assume um relacionamento com outro cara. Com certeza ela me traiu com esse cara, como pode uma pessoa que me jurava amor todos os dias, que dormia do meu lado e que eu compartilhei meus segredos me esquecer e assumir outro relacionamento em tão pouco tempo?
Estou me sentindo um lixo, fui descartado como um objeto inútil. Ela acabou com a minha autoestima. Não sei se vou conseguir amar outra pessoa como eu a amei. Não paro de lembrar dela, eu sonho com ela toda semana. Simplesmente tenho crises de solidão, sinto um vazio enorme e um desespero com sensação de que tudo está perdido. Esses dias eu entrei em pânico de madrugada e não consegui dormir...
Espero que o tempo me cure.