Só quero por isso pra fora. Namorei 7 anos com essa garota, foi minha primeira namorada, primeiro beijo e primeira transa. Tudo mágico. Ela, uma menina linda, sempre me ajudou em tudo, me incentivou e eu sempre fiz questão de fazer o mesmo. Infelizmente, como todos tem defeitos, inclusive eu, ela é uma pessoa muito explosiva que não mede consequências quando está com raiva. Por conta disso, nesses ultimos 2 anos começamos a discutir muito por conta dessa personalidade explosiva dela, pois ela, quando está brava, não sabia conversar e resolver de boa, era sempre muito choro, gritaria e ofensas. Eu sou MUITO, MUITO paciente.

Acabou que terminamos, ela chegou e disse que não dava mais, que o relacionamento estava machucando ela demais. Colocou a culpa de tantas brigas em mim, sendo que eu odeio discutir e sempre tentei conversar com ela quando brigávamos. E o pior é que ela não enxerga as coisas que fiz por ela, diz que eu só ficava sentado esperando as coisas acontecerem e ela é quem fazia acontecer. O que não é verdade e nem faz sentido, porque ela passaria 7 anos ao lado de uma pessoa que supostamente só fica sentado esperando ela fazer tudo?

Deu uma semana de término, eu sofrendo pra krl, ela me exclue de TUDO e assume um relacionamento com outro cara. Com certeza ela me traiu com esse cara, como pode uma pessoa que me jurava amor todos os dias, que dormia do meu lado e que eu compartilhei meus segredos me esquecer e assumir outro relacionamento em tão pouco tempo?

Estou me sentindo um lixo, fui descartado como um objeto inútil. Ela acabou com a minha autoestima. Não sei se vou conseguir amar outra pessoa como eu a amei. Não paro de lembrar dela, eu sonho com ela toda semana. Simplesmente tenho crises de solidão, sinto um vazio enorme e um desespero com sensação de que tudo está perdido. Esses dias eu entrei em pânico de madrugada e não consegui dormir...

Espero que o tempo me cure.

eles perguntam
5 8
elas respondem
04/04/2022 12h26
Supera e tenta seguir sua vida.
04/04/2022 12h32
Eu sinto muito. Infelizmente pelo jeito amou sozinho nessa relação. Dói sim, mas só o tempo vai lhe curar. Te desejo tudo de bom e siga sua vida com a cabeça erguida, mostre pra ela q vc está bem "melhor" sem ela.
anônima
04/04/2022 12h35
Ja aconteceu algo parecido comigo e a única solução é aceitar que estar sofrendo e deixar o tempo curar, mas jamais, digo JAMAIS, volte a ter contato com ela, quando uma pessoa tem consideração pela outra ainda mais durante 7 anos, não rolaria um termino tão egoísta assim da parte dela.. a verdade é que provavelmente ela já estava tendo um lance com esse cara e decidiu seguir logo com isso, mas o que eu posso te dizer é que vc não tem culpa e nada esta acabado, ela simplesmente era imatura e não te merecia e sempre, SEMPRE! Existe um próximo amor, muitas das velhos muito melhores que os antigos.
20/02/2023 01h12
que dor
anônima
02/06/2022 16h25
Que triste.
eles respondem
04/04/2022 12h30
AGR é seguir sua vida e não voltar mais. Não volte mesmo que ela apareça de novo dizendo que te ama e blá blá blá, mesmo que vc a ame.
Continue sua vida, faça o que tem que fazer, siga sua rotina, com o tempo fica mais fácil.
04/04/2022 12h38
É cara...mas isso também vai passar.
Agora você tem que usar o tempo que dedicava ao namoro pra fazer atividades que te mantém ocupado. Assim fica mais fácil você superar isso. Vida que segue...
anônimo
04/04/2022 12h52
Não li seu livro, mas arruma outra e pronto, vida que segue
04/04/2022 13h09
Parabéns a todos os envolvidos.
anônimo
20/02/2023 01h11
agora vira sigma/mgtow/incell
20/02/2023 01h15
po isso é paia, espero que v supere e arrume outra melhor que ela.
anônimo
20/02/2023 01h28
Já aconteceu isso comigo
Bola pra frente.