Isso é necessariamente manipulação??

Quente e frio = morde e assopra. Ela te provoca, te trata bem durante um breve período, dps volta a te provocar de novo, e se vc se incomodar ela te acusa. Horas é fria, horas está interessada, muda repentinas vezes sem dizer o motivo de forma sincera.

eles perguntam
5 2
elas respondem
04/04/2022 12h43
Talvez você deve tá dando motivos pra isso. Você ao mesmo tempo inrita ela, e ao mesmo tempo ela gosta de você. E difícil controlar os sentimentos de ódio raiva alegria amor. Principalmente mulher que tem o seu período de TPM. MAIS ESSA ATITUDES DELA. NAO SIGNIFICA QUE NAO GOSTA DE VOCÊ. E isso não é joguinho. Se ela for uma menina reservada.
anônima
04/04/2022 13h52
Pessoa imatura + relacionamento da nisso
anônima
04/04/2022 13h58
Independente se é homem ou mulher, quem fica fazendo esse tipo de coisa tem um sério retardo mental.
anônima
04/04/2022 13h59
O coach dela ensinou assim ,então ela ira fazer ..rrsrsrs
anônima
04/04/2022 14h11
Não tem maturidade emocional, no fundo é insegura e quer que você fique indo atrás dela
eles respondem
04/04/2022 12h43
Frescura no rabo, mete o pé.
04/04/2022 12h44
dá um chute no rabo dela que ela rapidinho para