Não tenho religião predominante, já fui em terreiro de umbanda e já conversei com entidades e joguei cartas! Pois sou muito curiosa.
Creio que existem os dois lados (bom e ruim) já fui em igreja tbm e achei incrível mesmo não concordando com certas doutrinas; não cortar, pintar cabelo, pintar unhas ou passar maquiagem, e usar brincos, sei que não são todas, mas sei que na igreja deus e amor não podem se depilar! ontem tinha visto um vídeo falando sobre a Priscilla Alcântara cantar no rock rio, como assim ?! ela é evangélica, canta músicas gospel. e ela ficou nervosa por conta que o Bolsonaro usou a música dela, ela fala tanto de amor mas pq as pessoas odeia o presidente ela vai na moda, ai paro e penso oq diz dos falsos profetas, das coisas que vem acontecendo, como pode as pessoas se deslumbrar com o mundo. tudo que está escrito na bíblia está realmente acontecendo.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
04/04/2022 13h17
Eu sou agnóstico teista, hoje não sigo nenhuma religião mas fui protestante clássico / tradicional a maior parte da vida.
04/04/2022 13h04
Sei tudo, eu que fundei.
anônimo
04/04/2022 13h07
Eu sei q jesus morreu na cruz
04/04/2022 13h18
Sou desviado da igreja evangélica
anônimo
04/04/2022 14h51
A bíblia diz q o povo de Deus teria q ser unido , mas não é o q vc ve por aí, religiões repartidas... Desunidas , preconceituosas. É católico contra crente e crente contra católico , cada uma ensina a doutrina q quer... Sem ligar em consultar a Bíblia primeiro para ver se Jeová aprova ou desaprova aquilo mas enfim, gente Deus é um só e a Verdade é uma só, povo tem q ser assim como Jesus disse , unir-se para aprender a verdade e não se unir para ficar atacando umas as outras... só tem os ataques pq cada uma quer disputar com a outra , putz Deus é um só , não tem pra que querer ser melhor q a outra pessoa , enquanto as religiões não se unirem e aprender a unica verdade , infelizmente vai chegar uma hora q o tempo vai acabar , e quando acabar não vai dar pra correr atrás, a hora é agora , vai acontecer que nem lá nos tempos de Noé, Noé avisou a todos q o dilúvio viria mas ninguém deu ouvidos, as pessoas estavam casando , cuidando de seus filhos, tendo relação sexual, outras praticando maldades , aí zombaram da cara de Noé, o dilúvio veio e arrastou todo mundo , só Noé e a família sobreviveram pq escutaram o Pai. E oq aconteceu com quem não deu ouvidos ? Morreram, vamos se unir e aprender a verdade agora , pq quando a arca tiver pronta "no sentido figurado " quando a tribulação chegar , só as pessoas iguais a Noé q obedecerem Deus , que fazerem oque é certo vão sobreviver. É oq a Bíblia nos mostra, a gente tem q obedecer o Pai . Óbvio q Deus vai salvar pessoas de coração bom e que não tiveram oportunidade de aprender a bíblia, mas as pessoas q não estão nem aí ... infelizmente vai acontecer igual aconteceu no diluvio
04/04/2022 17h25
Fui batizado na igreja católico e fiz a catequese, tenho pavor de religiões que impõem regras, não consigo ver essas doutrinas que querem definir meu comportamento como algo positivo.
anônimo
04/04/2022 18h01
Sou ateu

Acho mt legal a Religião do Antigo Egito mesmo sabendo que é uma completa mentira como todas as outras. Ainda quero ir pro Egito, acho mt foda

elas respondem
04/04/2022 13h25
Priscilla Alcântara deixou de ser evangélica faz é tempo. Entrou para a turminha da lacração e aquele povo não segue religião alguma.
E quanto a mim, sou católica.
anônima
04/04/2022 13h09
não tenho
anônima
04/04/2022 13h22
Sou ateia. Mas tenho amigos de diversas religiões e conversamos sobre sem nenhum problema. O importante é o respeito.
anônima
04/04/2022 17h52
Acredito em Deus e isso basta.