Pq ele anda fazendo tudo que ele se negou a fazer antes, pra tentar se limpar em ano de eleição.
Tem q ser mto gado pra não enxergar.
04/04/2022 13h46
Pq toda pesquisa é uma estimativa e ela normalmente oscila durante um ano eleitoral.
anônima
04/04/2022 13h33
Porque ninguém quer votar no Lula
anônima
04/04/2022 17h28
Bolsonaro é o único caminho para a salvação
anônima
04/04/2022 13h46
Porque e uma merda
anônima
04/04/2022 14h03
Porque ele está fazendo macumba para conquistar as pessoas.
eles respondem
04/04/2022 13h47
Pq BR é burro.
anônimo
04/04/2022 13h50
Pq em ano de campanha se ele tiver que vender a alma pro capeta ele faz, ta sendo populista pra tentar parecer um bom moço. Ta enganando os trouxas
04/04/2022 17h23
Porque o brasileiro tem memória curta, ora bolas.

Não vê o Lula disparando nas pesquisas também? É reflexo de um povo com baixa escolaridade e completamente alienado nas questões políticas e socioeconômicas do país.

Esquece mensalão, petrolão, triplex, depoimento do Palocci (braço direito do luladrão), enfim, na cabeça dessa gentinha, o Lula é o pai dos pobres.

E na cabeça do outro gado, esquece o fracasso econômico, a corrupção, a falta de empatia na pandemia, os gastos excessivos, e demais absurdidades. Bolsonaro é o "mito", é o "salvador do comunismo" huahua
anônimo
04/04/2022 13h34
Pq ele é mito - KKKKKKKKKKKK!!