Concordam com o ponto de vista da reportagem?

PL das fake news pode tornar pagos serviços como GPS; entenda

https://www.google.com/amp/s/www.tecmundo.com.br/amp/mercado/235353-pl-fake-news-tornar-pagos-servicos-gps-diz-fonte.htm

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/04/2022 14h00
Eles querem censurar a Internet, querem escolher o que é verdade ou não, o que é certo e o que é errado. Querem dificultar ainda mais o acesso das pessoas a conteúdo produzido de forma livre. Quando isso passar a Internet como conhecemos vai deixar de existir, ninguém vai poder se expressar de forma livre porque vai poder ser alvo de censura estatal, quero ver criticarem políticos, qualquer tipo de crítica vai ser considerada fake news. Estamos dando poder demais pro estado, uma hora ele vai usar esse poder contra a gente.
04/04/2022 13h46
Eu acho que
04/04/2022 17h30
Saiba como o Projeto de Lei 2630 pode obrigar o Google a financiar notícias falsas.

>>> https://blog.google/intl/pt-br/novidades/iniciativas/pl2630-precisamos-debater/
elas respondem
anônima
04/04/2022 13h50
Tanto faz, não ligo