É algo recorrente, a pessoa fica num ciclo vicioso, cometendo crimes e sendo punida. O seu dinheiro é utilizado para sustentar tal ciclo, como as pessoas podem achar que esse trabalho feito pela polícia é algo inteligente?

elas perguntam
2 0
eles respondem
04/04/2022 13h44
A guerra as contra drogas já foi perdida faz tempo, só desperdício dinheiro, vidas, recursos..
04/04/2022 13h43
O problema não é a polícia
É a lei