Se uma professora de um aluno de uns 16 anos passa perto da mesa dele e vê que ele tá excitado com volume na bermudinha ou na calça, e fala com ele:
"olha ele, ele é novinho mas já tem o pirocão"
E o menino dá um sorriso todo feliz.

Na sua opinião isso é considerado assédio? E pedofilia?
O que você acharia dessa atitude?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
04/04/2022 13h54
Sim, muito
anônimo
04/04/2022 13h58
@jandira Se você fosse a minha professora e falasse isso para mim eu iria perguntar se você não queria experimentar ele.
04/04/2022 13h58
eu comeria a professora
elas respondem
anônima
04/04/2022 13h55
Tu ainda pergunta? Óbvio q sim
anônima
04/04/2022 13h57
Ela é uma cadela do caralho.
anônima
10/04/2022 21h01
Assédio sim e errada a atitude...
Mas assim... minha prima que é prof me mostrou uma foto da sala dela q a piroca do menino tava muito marcada e era bem grande... mas nem é na maldade... tipo... é, mas nunca querolaria algo