Transei com um cara ontem e quando ele foi pedir o uber pra minha casa eu disse que não precisava pq eu ia na casa de outro que mora perto da casa dele. Depois no insta ele ficou putasso falou que tinha nojo de mim e que eu não me valorizo e me bloqueou. Tudo bem, admito que foi desnecessario eu ter falado pra ele que ia ver outro se fosse comigo eu não acharia legal, mas acho que tem um pouco de machismo aí, não me valorizo agora pq dei pra dois em um dia? E se fosse homem comendo duas em um dia tava tudo bem?

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
04/04/2022 14h04
Puta
anônimo
04/04/2022 14h29
Muito machismo l, muitos homens adorariam comer duas em um dia e seriam os fodoes, mas quando a mulher faz isso aí os caras querem rotular elas
Hipocrisia isso aí
04/04/2022 14h04
Ele deve ter se sentido insuficiente por isso ficou puto
04/04/2022 14h06
kkkkkkkkkkkkkk sarniou!!
04/04/2022 19h08
Chegou de tabaca ainda quente na casa do vizinho
Essa é guerrêra
anônimo
04/04/2022 14h35
Ficante não é algo sério,então vc esta certa em pegar dois.
Mas foi indelicado ter falado isso,qualquer um ficaria puto com isso
anônimo
04/04/2022 14h09
Só existe machismo quando a mulher não gosta de algo que ela mesmo faria ou diria? Se fosse ao contrario vc tmb diria isso, se sentiria usada feito nada. Vc que ser garota moderninha que da para dois no mesmo dia, ai que coisa normal gente kkk. Correção - so pq deu pra dois no mesmo dia kkk.

So é comum pro homem pq vcs mulheres se rebaixam por isso, aceitam ser tratadas com nada não significa que é comum para todos os homens.

Que se nivelar por baixo? Para ser igual a esse homem que ainnnnn so transou e depois foi transar com outra, se nivele e aceite tmb que o machismo faz parte da sua vida agora, afinal vc é igual ao homem que critica
anônimo
04/04/2022 14h07
Não é machismo, vc que é uma vagabunda cadela mesmo
anônimo
04/04/2022 18h16
Você não ficou assada não?
É melhor dar o dia inteiro só pra um do que dividir, protege o ego de todos.
04/04/2022 14h32
E voce transou mesmo com o outro?só pra saber,mas o fato é que ele foi um pouco machista,e mais ainda estupido,porque presumiu o que voce ia fazer,sendo que voce só disse que ia na casa do outro,podia ser sexo,conversar,jantar la,sei lá,o fato é que ele foi bem estupido
elas respondem
anônima
04/04/2022 14h05
Sim estaria tudo bem realmente para ele . Ele só nao iria dizer na tua frente que estaria indo para casa de outra mina para foder com ela.... acho que você deveria de ser mais prudente ao falar das tuas relações intimas. Tanto faz dar para 06 caras numa noite mas qual a necessidade dos 06 ficarem sabendo que você fodeu com outros 05, né.... sei la ne.. cada uma faz o que quer da vida.
04/04/2022 14h08
Eu achei q era meme, mas então realmente tem gente que mete com mais de 1 por dia. Tu já não tinha gozado? Não tava bom já?
04/04/2022 14h23
Uma Fic. Possivelmente de uma moça que não transa.
anônima
04/04/2022 19h03
É incrível como algumas mulheres não se valorizam.
04/04/2022 19h10
Nada contra, mas vocês transaram fácil demais pelo jeito, tava na cara que isso só era uma foda desde o início.
anônima
04/04/2022 19h09
Eles estão errados. Onde já se viu uma coisa dessas.
Totalmente abusivos
04/04/2022 14h37
Convenhamos né...

"Cutucou a onça com a vara curta..."

Por isso q eles desvalorizam tanto a gente na maioria das vezes. Poderia sentar em dois no mesmo dia? Obviamente...até em 10. Mas pra que lascar na cara do cara isso!?
Poderia inventar uma desculpa...
E sim, vivemos em uma sociedade machista.
anônima
04/04/2022 19h07
Então né

Homem pode e mulher não, sacanagem isso

Tá em certa em ficar com quem quiser
anônima
04/04/2022 18h18
nossa, n tenho palavras.