Meu amigo de infância está muito mal por causa da ex namorada,eles namoravam há uns 3 anos e ele é louco por ela, super apaixonado e dedicado.Ela parecia ser uma pessoa boa,se mostrava com boas intenções e muito educada, delicada,parecia até uma boneca, um anjo. Quem olhava para ela via a pureza, parecia ser uma boa menina mas ela mudou,ela terminou o namoro com meu amigo e começou a sair com todos os caras da cidade e todos já estão comentando que ela virou a maior biscate.
Ela perdeu a virgindade com meu amigo, parecia gostar dele mas ela surpreendeu.
Meu amigo está em uma depressão profunda, ele correu atras dela varias vezes e faz de tudo pra ter ela de volta mas agora que ele ficou sabendo o que ela esta fazendo com todos os caras da cidade, ele ficou ainda mais triste e ele disse que a culpa é dele de nâo ter sido suficiente para ela.
A mãe do meu amigo está muito preocupada porque ele não quer mais comer, não sai do quarto, dorme o dia todo, chora a noite toda, nem sai mais de casa e faz duas semanas que ele não está indo na escola, vou na casa dele todo dia emprestar meu caderno pra ele copiar (mas na maioria das vezes quem copia a materia pra ele sou eu) tento explicar algumas coisas que foram passadas e ele nem se concentra muito. Temos só 17 anos e ver meu melhor amigo assim é muito horrivel.
Estou dando meu apoio pra ele, conversando com ele e até chamando ele pra sair, apresentei uma prima minha pra ele ficar mas ele só pensa nisso tudo. Nem sei mais o que fazer pra ajudar ele. Ele tá muito mal, enquanto ela tá saindo todo final de semana com os novos amigos dela, indo pra barzinhos, indo pros roles e ficando com geral. Ela mudou ate de escola pra nao ter que ficar perto do meu amigo,ela foi muito cruel com ele. Se vcs vessem o instagram dela, veriam o que ela se tornou. Stories bebendo com roupas vulgares, dancando vulgarmente, beijando varios caras e fazendo coisas ridiculas vulgares. Dormindo na casa dos caras..
Enquanto meu amigo.. coitado!

elas perguntam
4 5
eles respondem
04/04/2022 14h23
Pô cara, é foda uma situação dessa, por isso namorar cedo é difícil, pqo adolescente não ta preparado pra essas situações!! Só o tempo que vai amadurecer ele e cura-lo! Em quanto isso continue sendo a amiga que vc ta sendo, é mt raro ter amigos assim, desiste dele não!
anônimo
04/04/2022 14h26
Mulher vagabunda só fode o coração do homem
anônimo
04/04/2022 14h17
Da pra ele que ele melhora
anônimo
04/04/2022 14h23
elas respondem
04/04/2022 14h17
Recomendo procurar um psicólogo.
Sem brincadeiras, pode desencadear de verdade uma depressão (digo por experiência).
E também esse sentimento de tristeza é uma das fases do fim de um relacionamento.
Não tem muito o que você possa fazer, agora é ele e ele.
Mas tente indicar um psicólogo.
04/04/2022 14h25
Não tem muito o se fazer, vc já tá dando o seu melhor, continue fazendo o q está fazendo
04/04/2022 14h28
Certeza que o Karma dessa menina vai ser tão grande que eu até fiquei com dó dela. E seu amigo vai dar a volta por cima e no final disso quando ela vim atrás dele, ele vai dar um belo pé na bunda dela. Isso é certeiro.

Essa menina não a menor noção do que ta fazendo espero que nessa aventura dela, ela não peguei uma DST e nem uma gravidez de algum ficante. Pq quem faz isso com uma pessoa sem merecer tem alto sinais de que vai dar merda mais na frente.
anônima
04/04/2022 14h31
Como já disseram, o melhor é ele procurar ajuda psicológica.
04/04/2022 14h40
17 anos, primeira desilusão, o mundo parece que vai acabar. Mas passa. Sempre passa. Daqui um tempo ele se recupera, vai aceitando e seguindo em frente.
Nessa idade tudo é muito intenso.