Tenho um histórico horrível de me apegar a gente que combino só de ficar e de tentaivas de namoro que não deram certo, tem um cara que fiquei só uma vez e evidentemente ele só quer sexo, mesmo se quisesse alguma coisa ele tem a idade do meu padastro, que é dos 40 pra cima , e nunca me relacionaria com ele por que não quero ouvir minha família me enchendo o saco por ele ser mais velho.
Ele é muito gente boa, as vezes tô na seca e quero só dar pra ele, mas duas pessoas que eu só transei, (fora uns 3 caras que tentei namorar mas que deram errado) me apeguei e me fodi muito emocionalmente, tô querendo ficar com mais ninguém, mas sinto falta de sair com gente e conversar e dar uns pegas.
Ajudem essa alma confusa.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/04/2022 14h22
Relaxa essa buceta
elas respondem
anônima
04/04/2022 14h32
Se descobrir como sair dessa, me avise...