Procede?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/04/2022 15h06
Hoje em dia os homens tem que fazer de tudo pra conquista uma mulher e ainda dar a alma pra continuar a tê-la por perto, realmente isso é bizarro.
anônima
04/04/2022 15h04
Sim '-'
anônima
04/04/2022 15h04
Concordo.
04/04/2022 15h08
Desafio da mulher contemporânea é mostrar para sociedade que não namorar também é significado de ser feliz.
eles respondem
anônimo
04/04/2022 15h07
Não procede.

O que já era fácil por conta dos gados sem nenhum respeito próprio agora piorou ainda mais por conta do excesso de pornografia transformando homens em cornos conformados (cuckolds).

Agora a mulher fica com outros e o corno ainda acha que isso é normal excitante

Mas como tudo tem volta, os cornos conformados (cuckolds) e gados que ainda não são cuck, só procuram mulheres top porque só conseguem se estimular visualmente, puramente visualmente, ai deu ruim para muitas, que ate podem ser mais bonitas que essas top bloguerinha, mas por esta fora do padrão insta de ser não são notadas tmb
anônimo
04/04/2022 15h02
Mulher nunca teve desafios nesse quesito.
04/04/2022 15h06
O desafio da mulher moderna é não engravidar enquanto dão para tantos caras diferentes.