eu nao sou uma pessoa espiritual mas desde criança sinto como se eu ja tinha vindo a esse mundo antes e nada era novo pra mim, acho q acredito
04/04/2022 15h56
Não acredito, acho que a gente só morre e fim. E se existir reencarnação mesmo, eu espero que essa seja minha última vida.
04/04/2022 16h05
Cada pessoa é unica
eles respondem
04/04/2022 16h03
Acredito q os FDP desse site vai reencarnar td como baratinha do mar.
anônimo
04/04/2022 18h21
Acredito que quando a pessoa morre , ela vira pó e deixa de existir , assim como relatado em Gênesis ,Deus não mencionou q Adão e Eva foram para o céu e nem para o inferno ,q nunca existiu , (ensinamento pagão criado pela religião falsa.) Portanto , se não há relatos dos cristãos daquela época e nem histórias q dizem q eles foram pra um lugar depois da morte , eu não acredito em reencarnação, nem que temos uma alma q sai voando , nem karma , não acredito q viramos animal ou árvore... Só acredito no que a Bíblia diz, Pense comigo , Na bíblia tem a história de um homem chamado Lázaro , Lázaro morreu e já fazia 4 dias q estava morto , Jesus ressuscitou Lázaro , e trouxe ele devolta a vida , Será q se Lázaro tivesse ido para o céu, Jesus teria tirado Lázaro do céu um lugar de paz , para voltar e sofrer aqui na Terra? Não! Lázaro estava descansando no túmulo , seria crueldade de Jesus tirar ele do céu e trazer de volta para sofrer devolta e morrer novamente...Deus nunca faria essa crueldade porq Deus é amor