Minha vida já é um inferno.
04/04/2022 16h23
Não. Porém entendo q para muitas pessoas seja uma maneira mais fácil de lidar com a mais intrigante verdade da vida, a morte.
anônima
04/04/2022 15h47
nao
anônima
04/04/2022 15h50
Acredito, porém não curto ficar discutindo sobre isso, cada um acredita no que quer e afins..
04/04/2022 15h52
Acredito.
04/04/2022 16h22
Não acredito
anônima
04/04/2022 16h22
Não
eles respondem
anônimo
04/04/2022 15h30
não, sou agnóstico
04/04/2022 16h21
O paraíso é o Brasil com Bolsonaro na presidência, o inferno é com Lula no poder.
anônimo
04/04/2022 16h15
Não sei
anônimo
04/04/2022 16h16
Nop
anônimo
04/04/2022 17h15
O Paraíso é uma promessa de Deus, já q o mesmo fez o mundo para ser um paraíso , e Ele ainda não mudou o intuito Dele, infelizmente o mundo hj não é mais um paraíso por causa do pecado, mas a promessa de Deus é acabar com esse sistema de coisas controlado por Satanás, acabar com o sofrimento ,acabar com a guerra , Ele ainda quer fazer da terra um paraíso para nós .Portanto eu acredito no paraíso ,acredito tbm que Deus vai ressuscitar entes queridos q fizeram a vontade dele , assim como Jesus ressuscitou, ele curou cegos, surdos, curou pessoas de doenças e fez milagres, para mostrar q no futuro as pessoas não vão ficar mais doentes, as pessoas não vão mais morrer , todos nós vamos ser perfeitos e vamos viver no paraíso aqui na terra se fizermos oq é certo! Deus não mudou a vontade dele de fazer da terra um paraíso. A bíblia diz q os justos possuirão a terra... E quem procurar ser diferente de Adão e Eva ,obedecer Deus e se esforçar para agradar Ele, vai ter a chance de viver no paraíso aqui...e as pessoas q escolherem ser como Adão e Eva e não obedecerem Jeová Deus até o final dos tempos elas vão morrer e não vão ter a chance de viver no paraíso, elas vão morrer , o pecado vai ser pago porém sem chances da vida eterna, E acredite , inferno de fogo nunca existiu, até pq não há relatos em Gênesis de q Deus mandou os dois para um lugar de sofrimento eterno , a única coisa q Deus disse foi q Adão e Eva e seus descendentes passariam a morrer e virar pó, que todos se tornariam pecadores e seriam imperfeitos, Deus não mencionou o nome inferno , a Bíblia tbm mostra q Deus é amor , se ele é amor ele não colocaria seus filhos para sofrerem ,Deus é misericordioso, a ideia de inferno de fogo é pagã criada pela religião falsa , dizer q Deus é desse jeito é a mesma coisa de falar q ele é mentiroso , em Apocalipse é mencionado sobre um lago de fogo , mas as pessoas não entendem o contexto, Deus usava muito simbolismo na Bíblia, Lago de fogo q ele diz lá é símbólico e não literal.