A empresa de energia só rouba as pessoas comendo pelos impostos indevidos alicotas irregulares... Espero ter ajudado
anônima
04/04/2022 16h44
Eu costumo pagar mais caro no calor do que no inverno porque eu deixo o ventilador ligado direto. Como entrou o outono agora eu espero que a conta venha mais baixa nos próximos meses.
anônima
04/04/2022 18h11
Alto
04/04/2022 18h29
Claro que tudo está absurdamente alto hj no Brasil. Tem gente passando fome e colocando bolsonaro no pedestal feito idiota. O salário não aumentou, mas as coisas sim.
Valor da energia da minha casa veio muito alto.
eles respondem
anônimo
04/04/2022 16h41
Alta, é o custo de duas casas.
04/04/2022 18h10
Vamos ser sinceros, há algo no Brasil que vem com o valor "justo"? huahua...

Talvez meias e cuecas, rs...

Cara, tudo é caro nesta porra. Tu vai ao mercado e a carne aqui custa 3x mais caro do que a carne que exportamos lá para fora. Tu vai encher o tanque do seu carro e tem que jogar quase um salário mínimo na bomba. Tu vai acessar a internet, e é aquela internet cara e lenta para os padrões internacionais, então assim, sinceramente, nada é justo neste país.

A geração de energia no nosso país é um problema antigo que nunca se resolve, se chove pouco o preço aumenta, se chove muito, o preço também aumenta. É uma tristeza.

Aqui eu não gasto muita energia, evito ao máximo desperdício, sempre desligo o que eu não estou usando, mas sem dúvida o preço tem subido substancialmente nos últimos anos/meses.
anônimo
04/04/2022 18h27
Alta, com toda certeza