Parece q satanás envia mulheres para vc recair e fazer oq é errado, não é coencidência, sempre tem uma q te persegue quando tu faz nofap , parece q é energia! As mulheres te reparam mais , que louco isso tudo , o maligno sempre tentando desencaminhar a gente de fazer oq é certo. E ainda dizem q não existe força maligna

eles perguntam
1 3
elas respondem
04/04/2022 16h45
Tente orar e ler a Bíblia quando sentir essas vontade, ou fazer exercícios físicos.

Mas agora respondendo seriamente, masturbação não é errado. É uma necessidade básica humana assim como comer, ir ao banheiro e beber água. Só deve ser feita deforma saudável e não excessiva
eles respondem
anônimo
04/04/2022 16h45
Eu era assim mais quando tinha 14 anos, hj não chega a esse ponto, acho que isso é mais pq vc deve ser muito novo ainda.
anônimo
04/04/2022 16h46
Eu nem lembro a última vez que fiz isso, e Satanás não me enviou nenhuma mulher não.
anônimo
04/04/2022 16h44
Não é culpa do satanás, é das molieres