Não, é apenas estar apaixonado
anônimo
04/04/2022 21h22
Vou ser sincero, minha parceira é muito simpática e gentil, e adora ficar conversando com as pessoas. Só que sei lá, sinto ciúmes só de quem eu não gosto, deve ser tóxico, mas é o que eu sinto e não consegui mudar. Eu só não deixo isso atrapalhar nossa relação nem fico tentando impedir ela de falar com eles (as) nem vigiando
anônimo
04/04/2022 21h30
Falta do que fazer. Mas se tipo ela faz de propósito para provocar ciúme eu vou é focar nas minhas amigas mulheres ué
anônimo
04/04/2022 22h21
Sim, tem que convidá-los para comê-la.
elas respondem
04/04/2022 16h50
Não, é um ciúme válido na minha opinião. O problema é quando se torna exagerado, quando a pessoa fica perguntando sobre tudo o que vcs fazem várias vezes, ou te impede de ver seus amigos, etc. Tudo tem limite.
anônima
04/04/2022 21h22
Depende do nível
anônima
04/04/2022 21h26
Ciumes é algo natural e muito difícil de medir, então se não for resolvido logo vai acabar estragando o relacionamento. Eu tenho ciumes quando ele faz ou fala coisas desnecessárias porque isso da raiva.
anônima
04/04/2022 22h45
Não, não existe amizade entre homem e mulher
anônima
04/04/2022 23h25
Tenho um ficante que fica com ciúmes dos meus amigos porém, ele é ficante e não tem que se meter.