Pegam o dinheiro que está no vale transporte?

elas perguntam
3 0
eles respondem
04/04/2022 17h37
Não sei. Mas pela lógica a empresa tem o direito de bloquear já que ela pagou adiantado o crédito pra você ir trabalhar o mês inteiro e você não deixou de ir.
04/04/2022 17h41
Depende, se for cartão próprio da empresa, sim. Caso eles deposite em dinheiro, acredito que não.
04/04/2022 17h41
O saldo (correspondente aos dias que vc já trabalhou) não. O que seria pago no futuro, sim.

Então se vc trabalhou até o dia 12, vai receber o vale-transporte até o dia 12.