Parece para mim que como as mulheres são mis sensíveis, e eles já tem uma propensão a isso e não resistem a oportunidade mesmo que ele não tenham nenhum benefício acabam fazendo e acabam colocando a mulher como errada e ela se sentindo culpada pelo que não fez... E dessa forma eles se sobressaem como as vitimas.

O que você acha Independente do que eu coloquei aqui que acho....?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
04/04/2022 17h38
Como assim? mulheres vivem fazendo isso ai. Fora que isso de ser mais sensíveis? só se for para elas mesmas pq mulher não tem sensibilidade nem pro próprio namorado, são cheia de crushs, apaixonadas por outros homens, jogam isso na cara ainda ksksksksks sobre a idealização do homem perfeito.

Se o homem dizer um A já é inseguro, machista, que faz chantagem emocional pqp tmb.

Olha as atitudes das mulheres como estão tmb, leva em conta não?
04/04/2022 17h48
Tem uma grande diferença entre ser sensível entre não fazer aquilo que ela deseja.

Pessoas assim que colocam culpa nos outros são pessoas com ego inflado (narcisista) e isso é oque mais tem entre homens e mulheres, Mas colocar a culpa em um todo é mais prazeroso não é?
anônimo
04/04/2022 17h36
Moliéres são piores
anônimo
04/04/2022 17h36
Se ela for feminazi fã de signo, eu pulo fora
anônimo
04/04/2022 17h38
Porque a maioria das mulheres se apaixonam por cafagestes e homens que não prestam?

E foda né?Pega mais vagabundo que policial do bope e depois quer generalizar
04/04/2022 17h46
Independente do sexo existem muitas pessoas insensíveis, tu tá falando isso porque é mulher. Do mesmo jeito que um cara falaria que a maior parte das mulheres são insensíveis

É mais fácil atacar o lado que não te engloba
anônimo
04/04/2022 18h50
Acho q o cara é manipulador , se elas gostam de ser manipuladas fazer oq ? Reclamam doq elas permitem , enquanto permitirem esse tipo de homem sempre vão se ferrar , isso não é de hoje , aí saem generalizando q nenhum homem presta, nesse 1 de abril aposto q foram essas aí q comentaram q 1 de Abril é o dia do homem ! Mal agradecidas , no dia 8 de março tanto homem bom fez homenagem pra elas e foi assim q nos retribuiram, não é so pq tiveram um ex lixo q a gente é igual
elas respondem
04/04/2022 17h49
Mulheres também fazem isso, e fazem muito bem. Acho que as mulheres possuem mais "jeito" de fazer os homens caírem na chantagem delas, pois usam a sensibilidade e o instinto protetor natural do homem como uma forma de conseguirem o que querem, baseado na premissa de que a mulher é indefesa.
anônima
04/04/2022 18h03
Sim, tive um ex manipulador. Sofri tanto com isso, mas aprendi a agir em situações assim.
Hj qdo vejo um cara querendo me manipular com chantagem emocional, finjo indiferença…
O palhaço só faz palhaçada se tiver plateia.
anônima
04/04/2022 17h50
Homens, homens kkkkk
04/04/2022 18h24
Uma bosta isso