Atrapalha a rotina?
Eu tenho um puta transtorno, é irritante e prejudicial na minha rotina, junta com ansiedade e fode tudo de vez. Nunca fiz tratamento ou diagnóstico, mas sei que se trata de déficit de atenção, farei o diagnóstico clínico só para confirmar mesmo.
Não vejo tantas pessoas cm o transtorno, gostaria de saber especificamente se aqui no site tem pessoas com esse problema e como superam, se fez tratamento.

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/04/2022 18h39
Sim, é uma bosta, procrastino muito, meus horários é tudo zuado, agr que consegui dar uma arrumada

Recomendo esse vídeo aqui
04/04/2022 18h04
Tem como superar ? Acho q mt esforço mental, mas como vc n presta atenção será inútil isso, com a tecnologia vem as desvantagens pessoas q tem esse problema hj em dia, são mt dependentes da internet
elas respondem
anônima
04/04/2022 18h07
Simm, tenho.
Mas faço tudo o que uma pessoa normal faz, só que eu demoro para entender uma coisa e me destraído com muita facilidade.

Eu sou chamada pelos meus amigos e familiares de "bela adormecida/burra/tonta/lesada/distraída" mas já estou acostumada, faço tudo o que eu quero sem a ajuda de ninguém e sem tomar medicamentos.
anônima
04/04/2022 20h37
@pandora eu tenho Bipolaridade e ansiedade é horrível sabe ? Tenho que tomar 3 medicamentos Controlados AFF é horrível.
Você usa medicamentos controlados?
anônima
04/04/2022 20h41
Obs